Earthquake Escreveu:Primeiro fancast da Luminus sem ser zoação que eu vejo alguém fazer aqui no fórum kkkkk. Pra um elenco da Luminus ser preferível a um de Curitiba, é pq o negócio é sério...
Luminus é um estúdio bem ruim e limitado, contudo, é bem ruim e limitado a um nível de eixo RJ-SP. O pior trabalho deles ainda é consideravelmente melhor que as porcarias que o AnimeOnegai entregou; enfim, a culpa é do Onegai.
Em todo caso, eu tentei imaginar uma dublagem possível, da parte da All Dubbing paulista, que não fosse lá grandes coisas, como pouquíssimo ou quase nada lá é atualmente, mas que usasse o núcleo de vozes disponível da casa de modo que tentasse ser decente, bem escalado na medida do possível, e o mais importante: sem tantas dobras. Ainda repeti o Chiquinho Freitas e a Luciana Minei em mais de um personagem (e a Andrea Ulsenheimer nas duas formas da mesma personagem, que no original possuem seiyuus diferentes), fora algumas participações por episódios, mas em geral acho que seria possível eles entregarem um trabalho assim.