SuperBomber3000 Escreveu:Olha, seja como for, acho que nós não teremos maiores informações sobre esse trabalho. Se tiver sido no Belas Artes mesmo então, aí é que nós não teremos mesmo, ninguém que já trabalhou lá gosta de falar que já trabalhou lá, especialmente quem tem carreira grande hoje em dia.
É, acho que o jeito é o reconhecimento daqui mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Seria interessante saber quando essa tiragem em DVD foi feita, para ter uma noção de quando esse material foi lançado. Mas imagino que a dublagem tenha sido feita, estourando, em 2009 mesmo, se não antes tipo em 2007 ou 08.
Sobre tiragem eu acho que é de 2015 (pq é a fabricação). O mais próximo que tem de selo de distribuição é um selinho da Rhytim and Blues q tá na lombada inferior (na mixagem do áudio, a musica tampa a distribuição e não tem assinatura de estúdio).
Notei que uma coleção chamada clássicos inesquecíveis, a western, a Studio home-vídeo, e a classicline também lançaram boxes dublados dessa série, não sei se é com essa dublagem, com a da Engedix, ou até com outra (acho improvável que tenha sido com a clássica).
Mas as mais encontradas nas lojas virtuais são essas edições de distribuição da Rhytim and Blues mesmo, que parecem ser de uma coleção da empresa Líder: Indústria Fonográfica.