Faustek Escreveu:Sempre que ele fala algo tóxico ou ignorante você age como estivesse tudo bem porque ele é autista, logo pode se comportar de forma tóxica, e nem tenta dar uma crítica construtiva. Tolerância não significa defender comportamentos errados se vierem de certas pessoas, é tratar todos igualmente, julgar pelo que fazem e não pelo que são. Os outros usuários autistas daqui, por exemplo, podem até falar bobagem de vez em quando, mas são pessoas íntegras e gentis no geral. Mesmo que falem alguma bobagem de vez em quando não é nada demais, não ficam todo dia entrando no forum pra falar como odeiam um tipo de produção ou como os dubladores atuais não tem talento e nunca vão se comparar aos da época deles.
Faustek Escreveu:E eu também acho que as vezes pegam pesado com o Danilo e se amontoam no cara. Mas sinceramente, ele não ouve quando tentamos ajudar e mudar a atitude dele por bem, também parece que não liga quando o fazemos por mal.Ignora, cr.
Cê tá falando como q entendesse como a cabeça dele funciona, como q fosse médico, vc n é médico, se for, peço desculpas.
Isso aí q vc falou funcionaria com pessoas q n tem autismo. Mas com ele n deve ser assim, como o Taz falou, tem grau de autismo e a gente n sabe o dele. O ponto é q os membros tem q parar de tratar o cr como q n fosse autista.