SuperBomber3000 Escreveu:Sobre Disney, o problema não é SP por si só, mas as imposições aos clientes e o uso forçado de atores-cantores que não possuem prática em dublagem.eu já comentei no fórum algumas vezes q tem escalas péssimas q não são imposições da Disney e sim escolha de diretor como o Azevedo, daí fica foda
Quanto aos games, maior diversificação seria bom, mas os trabalhos da Maximal e da Audioman possuem qualidade, pode-se até reclamar de mesmice, mas não de que sejam trabalhos malfeitos.
sobre os games, nem todos projetos possuem essa qualidade e justamente essa mesmice de elenco que acaba com uma possibilidade de melhora, eh cansativo pacas pra quem acompanha smp ouvir os mesmos dubladores e mtos em papéis importantes
por outro lado o elenco da Audioman parece um pouco mais variado do q da Maximal, ent acho q maior problema eh ficar mto no mesmo estúdio e n só no polo em si (mas até isso eh discutível pq tem sempre os "dubladores de game" q tão em todos estúdios e acho q isso n vai mudar)
SEE YOU SPACE COWBOY ...