H4RRY Escreveu:Você me interpretou errado, eu não disse que esses tópicos possuem poluição visual e sim a repetição do conteúdo deles, até porque eu já contribuí nesses tópicos certas vezes. E cara, é sério mesmo que você não enxerga redundância nesses tópicos? A sua explicação sobre alguns deles não fazem o menor sentido. Na minha visão, daria sim pra unificar os útlimos 3 tópicos que você citou (esses dois primeiros que você falou aí eu nem havia citado, diga-se de passagem). Em "Dublagem Alternativa" dá sim pra montar um elenco totalmente carioca ou paulista e mista, a dublagem atual já é muito mais flexível sobre dublagem mista do que há anos atrás, vale lembrar que esses tópicos são antigos, numa época onde a dublagem mista era um tanto "raro" (existe inclusive também um tópico pra isso, com dublagens mistas feitas no passado). Então, sim, acho muito mais funcional a unificação desses tópicos do que ter vários tópicos com o mesmo conteúdo. Eu mesmo já fiquei perdido várias vezes sem saber onde postar certas coisas simplesmente por terem tópicos com contéudos repetitivos, e sei de membros que também já reclamaram disso.
Sobre o "amargor", eu tô de boa, mestre. Fique tranquilo. Existem tópicos que me interessam mais do que outros e isso é completamente normal, eu só quis dar uma sugestão pra conteúdos repetidos. E sua comparação sobre o que eu falei à este outro membro que você citou no final aí é totalmente descabida.
Olha, claramente faz sentido, pois são tópicos com propostas diferentes e uma coisa é não fazer sentido, mas você não entender é outra.
Eu tô tranquilo irmão, eu comentei sobre o que você falou, você aprofundou sua opinião depois que eu dei a minha (inclusive só me manifestei porque você falou exclusivamente e unicamente meu nome). Sobre o amargor, falei de uma maneira que ficasse claro que não era exatamente pra você ou sobre você. Falei isso caso você tenha entendido errado, independente do motivo que te levou a isso.
Só mais um adendo, eu não comparei nada com nada, eu disse que me lembrou. Se você entendeu como uma comparação, aí é uma questão da sua identificação.
Mas vir falar meu nome do nada? Peraí, né.