LuizTemp12 Escreveu:Sim sim! Eu por exemplo consumo em maior parte apenas filmes mais antigos, raramente vejo algum filme novo mas nem por isso vou sair por aí criticando tudo que é novo.
E nesse lance da dublagem tem ainda o fato da desinformação que essas pessoas costumam passar, a redublagem já deve ter uns 10 anos sei lá , e tem gente passando como se a Netflix tivesse encomendado essa dublagem agora pra botar no streaming, sendo que a 3 anos esse filme tava na Netflix com essa exata dublagem e já faz anos que a dublagem da Cinevídeo não circula em lugar algum praticamente...
E sim eu concordo que a dublagem da Cinevídeo é melhor, tanto que tenho o dvd do 1° filme pra quando eu quiser rever...
Eu tbm tenho, o primeiro e o segundo. O terceiro eu tenho uma edição que não tem dublagem (acho que é uma versão estendida, 3.5 ou algo assim).
Essa dublagem ainda é fácil de se achar, em streaming eu não sei, mas no rede canais por exemplo. Mas eu cheguei a ver já com a redublagem na netflix, na época em que lançou.