Se for o Fernando é melhor, bom que assim não reusam o Alexandre quando ele já tem um outro protagonista de Digimon no currículo. Mas, acho que é esperar para ver.
Em todo caso, a dublagem desse trailer vem sendo criticada até por outros dubladores, gente inclusive muito grande de verdade no meio. Não vou citar nomes, mas são críticas públicas falando coisas como "parece fandub" e "parece dublagem por IA". Sei lá...
Se isso tiver sido feito pela Delart ou outro estúdio grandão do RJ, vai ser até engraçado em razão dessas críticas todas. Lexx a essa altura acho que já dá para quase descartar.
Verdade seja dita, as dublagens paulistas de Digimon envelheceram mil vezes melhor que as cariocas.
Ricardo Juarez comentou no vídeo do trailer no Youtube, é ele fazendo a placa no final com o título do filme.
Em todo caso, a dublagem desse trailer vem sendo criticada até por outros dubladores, gente inclusive muito grande de verdade no meio. Não vou citar nomes, mas são críticas públicas falando coisas como "parece fandub" e "parece dublagem por IA". Sei lá...
Se isso tiver sido feito pela Delart ou outro estúdio grandão do RJ, vai ser até engraçado em razão dessas críticas todas. Lexx a essa altura acho que já dá para quase descartar.
Mayruh Escreveu:Irônico considerando que o personagem do Alê Drummond era o Takato, protagonista do Tamers.... Imagine a confusão quando tiver uma versão adulta dos personagens do Tamers.
Se ele fossem fazer continuações dos outros digimon, o elenco do 4/Frontier (a melhor dublagem da franquia, na minha opinião) facilmente poderiam voltar, pois os dubladores ainda mantém vozes que funcionam em jovens adultos (a unica que acho q teria mais dificuldade seria a Raquel Marinho na Zoe, o timbre dela tá bem mais maduro ultimamente)
EDIT: É o Nando Mendonça no Davis, ufa.
Verdade seja dita, as dublagens paulistas de Digimon envelheceram mil vezes melhor que as cariocas.
DavidDenis Escreveu:Sim
E parece ter o Fabrício, a Mariana Torres e o Ricardo Juarez
Ricardo Juarez comentou no vídeo do trailer no Youtube, é ele fazendo a placa no final com o título do filme.