Eu já tinha visto essa resposta da Denise sobre a direção ter sido do Moreno há algum tempo. E fiquei de perguntar a mesma sobre, já que havia a informação contrária dizendo que fora o Jorge. Mas um assunto entra, outro assunto vai, e acabou ficando pra depois. Nesse interim, o link que eu havia disposto ficou off por algum motivo. Mas ele tá aqui: https://disneyinternationaldubbings.weeb...-cast.html
E esse site, que é meio que um "irmão" d'A Memória da Dublagem, cita como fontes o Drausio, a Marli, a própria Denise, e, quem diria, o Dublanet. Mas a Denise foi tão enfática sobre a direção que, por segurança, acho melhor tirar a menção do Jorge. A tradução pode ter sido mesmo do Ronaldo Batista, mas a direção deve ter sido um só.
E esse site, que é meio que um "irmão" d'A Memória da Dublagem, cita como fontes o Drausio, a Marli, a própria Denise, e, quem diria, o Dublanet. Mas a Denise foi tão enfática sobre a direção que, por segurança, acho melhor tirar a menção do Jorge. A tradução pode ter sido mesmo do Ronaldo Batista, mas a direção deve ter sido um só.