SuperBomber3000 Escreveu:Gosto muito do trabalho da Ana Paula Cadamuro, mas escalar logo para dublar a Wynona Rider não faz sentido algum. Uma pena.
Joserlock Escreveu:mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas
E olha que nas vozes adicionais tá a Sandra Mara, que já dublou a atriz.
E pelo elenco é uma personagem aparentemente pequena, eu custo a acreditar que houve testes. E se houve, tinha 3 opções: Miriam Ficher, Angélica Santos e Sandra Mara. Todas dublam pra TV Group, a Sandra Mara é diretora da TV Group inclusive.
Às vezes, eu acho que é como vocês falam mesmo: quem tem dirigido essas dublagens pra Disney aparentemente gosta de inovar nas escalações, inclusive nos testes.
Mas no fim das contas, esse filme não me importa nem um pouco, e ultimamente nem as produções Marvel e Disney no geral têm me importado. É quase tudo feito de qualquer jeito (seja produções, seja dublagem).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo