SuperBomber3000 Escreveu:O Onegai já tem financiamento da ANIMEKa por trás que é um enorme conglomerado japonês. Não faria sentido eles precisarem do financiamento do Haterman, a não ser que ele próprio tenha planos de dublar algo por conta dele mesmo.
Nem falo do Animeka em si, mas sim ter acordo com outras empresas. Lembro que eles menciomaram ter iniciado acordo com empresas "direto do Japão", e apesar de eu ainda achar que isso era relacionado ao Animeka mesmo, desde o fim da Loading o mercado oriental principalmente de tokusatsus voltou ao monopólio da Sato, e não me surpreenderia se o Haterman tivesse tentado acordo novamente ou com essa empresa ou com a que pelo menos tinha os direitos de Gundam 00 pra finalizar a dublagem de vez.
Ainda assim, prefiro não criar expectativa disso pois sei que mexer com esse tipo de coisa sai muito caro ainda conhecendo o orçamento da PlayTV, por isso prefiro ter certeza se o Haterman ainda tem realmente o mesmo poder que tinha na Loading pra mexer com esse tipo de coisa. Só sei que ele e os irmãos Zalcman têm alguma boa relação, segundo o próprio ANMTV.