OlavoRocca Escreveu:Eu n acredito nessa possibilidade, não agora.
Onegai falou que vai ter um título dublado em outubro (Acredito que com exibição semanal), não creio que eles iriam "queimar" isso na PlayTV de cara assim.
Sinceramente eu n acredito que seja algo diferente do que já rolou antes. Um DBS de novo ou um Naruto, se brincar, pode rolar até um HxH, se formos arriscar algo "inédito" considerando que a viz começou a se movimentar recentemente tbm. Por outro lado, algo me diz que pode ser tbm a parceria com a Artworks. Justificaria o que eles vem falando bastante sobre uma possível reestreias de Sakura. Quem sabe até mesmo clear card ou finalmente Ranma ganhando a luz do dia (e voltando pra PlayTV depois de anos)...
Por sinal, postaram no twitter uma foto de um Zumbi e uma lua cheia. Falando que tem dicas de 2 animes que vão entrar nas próx semanas.
eu não sei quanto a queimar,mas a AO já tá vendendo animes delas em alguns canais de tv latinos e até na Pluto TV latina,então eu acho plausível que queiram fazer o mesmo aqui,a diferença é que aqui não tem muito canal de tv aberta ou fechada hoje em dia que tenha interesse em passar anime(ainda mas se não for infantil),então as opções de exibição são bem limitadas e talvez tenham que se contentar com a Play TV mesmo