johnny-sasaki Escreveu:mesmo que tenha sido inocentado,as histórias são de que ele era insuportável de se trabalhar,então de qualquer modo pra muitos foi a oportunidade perfeita de não terem mais que lidar com ele. So me causou estranheza quando o Rick grita(até porque foi um trabalho feito às pressas em poucos meses porque o Roiland tinha gravado a temporada toda já. Na próxima os substitutos vão ter mais tempo pra se prepararem e se acostumarem melhor),mas fora isso as imitações ficaram boas mesmo.
E foi melhor assim do que inventarem alguma piada pra colocarem vozes nada a ver como fizeram em Solar Opposites. Rick & Morty é uma franquia bem estabelecida e tá na sétima temporada,isso so ia alienar todo mundo(apesar de que tem muito fanboy do Roiland que ainda acredita que a série vai tomar um rumo diferente ou decair sem ele,sendo que aparentemente ele já tinha parado de se envolver muito com a série há anos.).
Parado de se envolver muito eu acho meio exagerado. Na última temporada mesmo, apesar de ele não mais escrever os roteiros, o dedo criativo dele ainda era sensível em muitas cenas onde ele improvisava ou dava toques especiais. Um exemplo é a cena inteira do "Homem Pós-Créditos", que foi um improviso completo dele na temporada passada. Daqui em diante, o desenho já não mais terá esse toque a mais, e honestamente eu acho que isto pode causar sim algum impacto.
Porém, não discordo de resto. De fato dizem que ele era insuportável de se trabalhar, e certamente foi uma oportunidade de se livrarem dele.