JRules Escreveu:Irmão o tanto q tu repete essa história sem fonte criando um detalhe novo completamente absurdo me faz rir bastante kkkk
Depois do revolver eles se casaram tbm?
Kkkkkkkkkkk pq eu inventaria? Olha, eu não sei de onde vc tirou essa informação de que eu falei disso várias vezes e com detalhes diferentes. Eu falei dessa história uma vez no tópico “E se fosse dublado em São Paulo”, e bem por cima (pq a Bruna perguntou). O Eudes contou no mitsobukai, e a minha fonte é o próprio Eudes. Me faz rir essa sua ignorância/arrogância, além da parte de inventar que eu falei x vezes e com x detalhes diferentes:
https://youtu.be/pbHTGjsf660?si=zV-20vXa_TG_gviT (Aos 1:17:20)
O Eudes inventou tbm? Pq ele mentiria? Ele inventou os detalhes? É uma fonte confiável?
Edit: não sei se eles se casaram, pra isso eu não vou ter fonte não. Mas se quiser inventar isso, pode inventar q eles casaram, tiveram filhos, mudaram pro interior…
Edit 2: Unica vez q falei disso:
GabrielSa Escreveu:Tem umas histórias pesadas do Amajones, o Eudes Carvalho disse no mitsobukai que o Sérgio Galvão apontou um revólver pra ele na Dublavideo.
A bruna perguntou:
Bruna Escreveu:Que horror! Fiquei curiosa agora, por que houve isso?A resposta:
GabrielSa Escreveu:O Eudes já tinha contado histórias que o Sérgio andava armado e que o Amajones era meio “pentelho”. Até os caras do mitsobukai “brincaram” dizendo que era pra largar o dedo (em tom de bricnadeira).
Tão sem fonte, nem citei onde vi. Dei VÁRIOS detalhes tbm (Contém irônia, se n perceber tô avisando por escrito)...
Fica a vontade p falar oq quiser, mas não vem dizer q eu eu inventei essa história e que contei x vezes e com x detalhes, pq aí quem tá inventando é você.
Mas fica dboa, todo mundo já mentiu, tudo mundo já fez/falou besteira, acontece! É ´´normal`` a gente se passar as vezes, é do ser humano,,,