Faustek Escreveu:Olha, eu talvez não tenha creditado ela no personagem certo, mas tenho certeza que é ela fazendo aquela voz de Cartman clássica. O Earthquake e a Bruna também confirmaram, vou procurar o post aqui.
Então, eu cheguei a ver, inclusive respondi muito tempo depois aqui mesmo neste tópico. Concordo que parece muito com ela, só não acho 100% certo.
Acho mais fácil afirmar que a 1ª voz do Saddam Hussein (que ninguém sabe o nome) está lá do que a Marta. Mas se os dois estiverem, então é certo que deve ter sido uma dublagem dos primórdios da dublagem em PT-BR nos EUA, lá na 1ª metade dos anos 90.
Aliás, a própria protagonista parece um pouco a Neusa Martinez, que também dubla em Miami. Não posso confirmar que seja ela, mas lembra um pouquinho. Só que, como a própria Marta já dublou em SP, a Neusa aparentemente também, ela dublou na Gota Mágica nos anos 90 antes de ir para Miami (é a voz que muitos já confundiram com a Patrícia Scalvi).
Então, acho possível isso aí ter sido feito em Miami lá beeeeeeem nos primórdios da dublagem de Miami, mas também acho possível ter sido feito num fundo de quintal vagabundo qualquer em São Paulo, nos anos 80 ou 90.