ViniSantana Escreveu:Bom, de acordo com o Memória Globo ele era diretor da Central de Programação, o texto fala sobre os enlatados mas tbm da programação num geral:
"À frente da Central Globo de Programação, Buzzoni foi responsável pela elaboração da estratégia de programação, negociação e aquisição de filmes, séries e desenhos animados, acompanhamento dos índices de audiência, adequação dos programas aos comerciais exibidos e busca de novos produtos e formatos para integrar a grade de programação. Também estava sob sua responsabilidade a negociação para exibição de eventos internacionais, como o Oscar, assim como a divulgação dos produtos da Globo para o mercado internacional.
Em janeiro de 2013, Buzzoni deixou a direção da Central Globo de Programação, que passou a ser comandada por Amauri Soares, então diretor de Projetos e Eventos Especiais."
https://memoriaglobo.globo.com/perfil/ro...zoni.ghtml
Enfim, isso é mero detalhe em relação ao assunto do tópico.
Lembrando que o Reynaldo Buzzoni tbm fazia a locução dos títulos de vários filmes na Globo, que hoje em dia quem faz é o Mckeidy Lisita.