Falta de dublagem em cenas pós-creditos?

8 Replies, 3634 Views

Daniel Felipe Escreveu:Todo filme de hérois tem cenas pós-credito principalmente o da Marvel mas tem vezes que ela não é dublado eu fui pro cinema um dia desses o Capitão América: O Soldado Invernal é ela não estava dublada a mesma coisa com Thor 2 O Mundo Sombrio é o Homem de Ferro 3 o engraçado disso que quando fui ver no DVD essas cenas estavam dubladas eu não sei por que essas coisas acontecem alguém pode me dizer por que isso acontece ?

Kra, você menciona um filme que teve sua estreia ontem (quinta) como tivesse ocorrido a anos.

Tem vários filmes de heróis que não possui cena pós-crédito, essa "mania" recente está acontecendo por causa da marvel. A cena pós-crédito tem o objetivo de ser uma deixa para uma continuação de filmes que os produtores acreditam que irá ser sucesso de bilheteria, caso contrário ela não servirá para nada, em outros casos as cenas pós-crédito serve para aguçar os fãs com a continuação do filme.

Mensagens neste tópico
Falta de dublagem em cenas pós-creditos? - por Paseven - 12-04-2014, 21:58

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.592 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.438 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.752 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.739 9 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)