Felipe Izar Escreveu:Eu não quero que o parmera ganhe mano, o Fluminense tem que ser campeão da libertadores, perderam pra LDU em 2008 e olha que era um timaço com Thiago Neves e cia.É, o Flu acho que é minha preferência, mas qualquer um que não seja o Inter tô feliz.
Mas eu sou corinthiano, meu time tá bem mais ou menos, fica iludindo a gente toda hora. Mas o parmerinha não pode ganhar mais títulos, já tá ficando sem graça e a torcida fica cada vez mais chata.
GabrielSa Escreveu:Meu pai torce pro Santa Cruz, eu torcia quando era criança. Mas eu torço pro Grêmio, meu avô materno é torcedor do Grêmio, o avô dele veio da Alemanha pro Brasil (precisamente pro sul) na época que o Grêmio tava sendo fundado (1903-4, por aí). O pai do meu avô nasceu no Sul, e veio do sul pra Pernambuco ainda criança (ou adolescente, n lembro) já torcendo pro Grêmio.Sou gremista também..
Quando fui crescendo e fui gostando de futebol, via o Santa decaindo e o Grêmio na época tava vencendo copa do Brasil, libertadores. Eu via a paixão do meu avô pelo Grêmio e fui me apaixonando conforme fui crescendo, mas tbm curto mto o Santa até hoje.
As épocas que eu mais torci pro Grêmio foram 2008~11, aí 2011 o Grêmio tava uma merda e eu me desliguei um pouco do time, voltei só a acompanhar lá por 2014, quando o Grêmio perdeu aquela final do Gauchão por 4x1 pro Inter; enfrentamos temporadas ruins em 2014 e 2015 mas eu acompanhei bastante o meu time nessa época, acho que 2015 foi o ano que eu mais acompanhei de todos e pra mim foi o pior ano que a gente teve no anos 2010, cada bagre...
2016 eu vi um pouco menos mas ainda bastante, peguei a conquista da Copa do Brasil, comemorei demais, e depois teve a Libertadores em 2017... mas eu confesso que não foi tão marcante pra mim quanto a Copa do Brasil, foi bem legal e tudo mas eu senti que aquele caminho do Grêmio foi meio fácil, o Lanús até era uma boa equipe mas na minha opinião não tinha bagagem pra uma final de Libertadores contra o Grêmio, que aliás foi a primeira do clube que eu saiba. Quase todos os times que o Grêmio pegou naquela Liberta foram meio assim, o Barcelona do Equador era ruim, o Botafogo era bem medíocre, Godoy Cruz, Guaraní-PAR... etc.
True love will find you in the end.