RickMarques Escreveu:O Manolo Rey foi creditado como o Marco no especial 3D2Y, mas ouvindo você vê que claramente não é ele.
Em qual cena aparece? Porque eu nem consegui notar uma cena específica dele falando, pelo menos não no comecinho, se ele tiver falado foi uma dobra rápida.
Aliás, o Manolo fez outras dobras no especial, justamente porque o Marco quase não aparece, e foi creditado nelas. Não só isso, o Adrian e o Wendel também fizeram umas dobrinhas, mesmo sendo Usopp e Sanji.
Quanto a dublagem do especial em si, ela ficou bastante boa, mas fora alguns pontos que já comentaram, eu achei esquisito terem refeito algumas linhas, não sei se foi na pressa, mas certamente o Glauco não conferiu para ver como essas linhas foram feitas originalmente na série, ou não se importou... ou, talvez ele as tenha adaptado assim desse jeito no especial do East Blue, que eu ainda não assisti, mas faria sentido se fosse isso. Ainda assim, não deixa de ser estranho por exemplo, o Sanji falar palavrão na despedida dele no especial, e no anime não.