Bruna Escreveu:Gostei muito! Acho que até dava pra inverter o Fiori e o Drummond na redublagem, acho que o Drummond ficaria muito legal no Larry.
Sobre um possível elenco meu, pior que não sei, seu elenco ficou muito bom então não sei o que mudar.. pensei no Jefferson Duarte pro Moe ou até o Domício Costa, certamente se a dublagem fosse Cinecastro.
No Curly o Luiz Carlos de Moraes dos anos 60 ficaria bem engraçado, inclusive ele poderia fazer o próprio Larry ou até o Moe. O Ary de Toledo é outro que poderia fazer todos e mandar muito bem. Waldyr Santanna acho que ficaria legal tanto no Curly quanto no Larry.
Outras opções pro Larry poderiam ser Ribeiro Santos ou Magno Marino fazendo vozes mais caricatas.
tbm pensei em inverter com o Fiori. Tbm vi que o Drummond já fez o ator do Moe algumas vezes, mas pra um papel ranzinza assim só pensei no Monja… Vou te dizer que pensei no Luiz Carlos de Moraes na primeira dublagem também, mas achei q na época talvez ele fosse meio jovem. Sobre o Moe, Domicio não me passou pela mente, o Jefferson sim. Porém coloquei o Castro Gonzaga no Moe, mas foi a escala q menos curti no fim das contas.