RickMarques Escreveu:Como eu imaginava, Antônio Moreno consegui dublar até Marineford e suas falas foram reutilizadas pra o especial que lançou hoje na Netflix.
[video]https://youtu.be/ZxWJWFLznOc?si=Bg6uiUKKTETMg9qz[/video]
Em questão de gritaria, infelizmente a impressão que dá é que a Carol piorou com o tempo. No início do anime a atuação dela era mais balizada pelo que a Mayumi Tanaka fazia no original, mas com o passar dos episódios ela ficou mais parecendo uma versão mais contida da Colleen Clinkenbeard do que a Mayumi.
Só comparar o grito dela quando o Zoro é cortado pelo Mihawk lá no episódio 24, que foi um puta grito, com esse "AAaCEE!" desse trecho. O Luffy dela é muito bom no conjunto, mas penso que isso deixe a desejar ou poderia ser melhor do que é.
Mas, novamente, maravilhoso saber que o Moreno dublou o Barba Branca até o final. Digno da carreira que ele teve em vida.
EDIT.: Vi a cena da morte de um certo personagem em específico, onde o Luffy chora horrorores (não quero dar spoilers, quem sabe, sabe). Esse choro gritado da Carol já foi mais gutural, mais rasgado, no estilo do que foi o grito dela quando o Mihawk corta o Zoro. Ficou muito bom, e curiosamente bem melhor que muitos dos gritos propriamente usados nas batalhas. O uso de reverbs durante os ataques e reações de batalha podia ser mais frequente também, embora já tenham usado vez ou outra.