Nicholas Knupp Escreveu:Na dublagem de Sailor Moon , eu acho que a voz do Cassius ficou um pouco pesada demais pro Tuxedo Mask , já que ele é um personagem bem jovem , acho que o Ivo Roberto , que dublou o Darian nos primeiros episódios ,antes da direção perceber que ele o Tuxedo Mask são a mesma pessoa , ficava melhor , pq a voz dele era mais leve na época . O César Marchetti , na BKS , conseguiu fazer um trabalho bem melhor , na minha opinião , pq fez uma voz mais adequada pra idade do personagem . Aliás , outra opinião polêmica que tenho quanto a dublagem de Sailor Moon , é que acho que as vozes da BKS estavam mais adequadas para os personagens , pelo menos no geral , já que eram todos jovens e precisavam de vozes mais leves . A única que eu fico dividido é a própria Sailor Moon , pq acho que tanto a Marli quanto a Daniela Piquet ficaram ótimas , mas acho a Marli um pouco melhorConcordo em partes, porque acho que a Fernanda Bullara não era nada adequada na Lita. Talvez hoje em dia seria melhor, se ela não ficasse forçando aquele agudinho super rasgado.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3259 Replies, 516450 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.954 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.203 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)