Estou assistindo Baki aqui. No geral a dublagem continua muito bem dirigida, mas tem umas coisas estranhas, o Pierre Bittencourt por exemplo havia sido trocado na voz do Hanayama na primeira parte da temporada, e voltou dublando um figurante no 1º episódio da segunda. O João Vieira também foi trocado pelo Michel di Fiori no Alai Jr., o que considero uma pena, a voz do João tinha muito mais match com a original que a do Michel, tanto que nas reações que infelizmente ficaram no original japonês aqui, o contraste da voz do Michel com a do japonês é mais nítido, porém, deve ter sido uma troca só para fechar o bloco, já que o personagem aparece pouco e o Michel provavelmente estava disponível, então tudo bem. Quanto ao que o Nandão falou da Jéssica na Kozue, não fazendo juízo de valor sobre isso, mas na questão do sotaque/dicção, a voz dela nessa temporada me lembrou uma versão mais jovem da finada Elisa Villon, que era uma voz muito bonita por sinal.
O Yujiro mais jovem num flashback não foi feito pelo Jonathan, mas pelo Mayke Ziemann. E também não entendo porque tantas reações ficaram no original, sejam pequenos grunhidos ou risadas inteiras, mesmo quando tinham vozes dubladas falando junto... se bem que nos créditos, é mencionado o Léo Macias, o mesmo que mixou Bakugan: Battle Planet na BKS com todo aquele monte infeliz de reações sem dublagem, como mixador dessa segunda parte da temporada de Baki, então talvez esteja explicado, infelizmente.
Enfim, continuar assistindo. Os pontos positivos continuam positivos, mas ficam algumas coisas que eu e o Nandão pontuamos antes.
O Yujiro mais jovem num flashback não foi feito pelo Jonathan, mas pelo Mayke Ziemann. E também não entendo porque tantas reações ficaram no original, sejam pequenos grunhidos ou risadas inteiras, mesmo quando tinham vozes dubladas falando junto... se bem que nos créditos, é mencionado o Léo Macias, o mesmo que mixou Bakugan: Battle Planet na BKS com todo aquele monte infeliz de reações sem dublagem, como mixador dessa segunda parte da temporada de Baki, então talvez esteja explicado, infelizmente.
Enfim, continuar assistindo. Os pontos positivos continuam positivos, mas ficam algumas coisas que eu e o Nandão pontuamos antes.