NANDÃO Escreveu:Lançou a 2° parte de Baki hj, eu já assisti mas não tem MT oq comentar de novidade.
A qualidade da dublagem e da direção continua a msm.
O Fernando Ferraz e Jhonatan Guedes estão muito confortáveis nos seus papéis, e o Guedes em específico caprichou nas risadas que o Yujiro solta (porém algumas ficaram no original infelizmente).
Talvez um ponto bom q eu posso ressaltar é q dessa vez teve MT mais variedade de dubladores em pontas, ao contrário das temporadas anteriores q o Wellington repetia eles demasiadamente.
O pai do Yujiro, quem dublou foi o Fernando Perón. Eu não achei q ficou lá grande coisa, esperava mais pra um personagem que é bem intimidador, ele não fala muito na vdd, mas lendo uns comentários no YouTube parece que não fui o único que não gostou da voz dele.
Outro ponto negativo é a Jéssica Cardia na Kosue, que é a namorada do Baki. Pra mim ela foi a única do elenco antigo que não melhorou, seila, talvez pode ser por birra minha, mas eu nunca achei q combinou essa voz nela, e nem a direção do Wellington salvou, na real eu acho o sotaque da Jéssica MT forte.
Uma curiosidade q eu tinha era como ficaria a voz do Mohammed Ali já que antes quem dublava ele era o Vanderlan Mendes que agora dubla o Strydum, dessa vez quem dublou ele foi o Lobue, mas curioso que no crédito confunde o pai com o filho, tanto é q se tu for olhar lá vai estar "Alai Junior" ao invés de "Mohamed Ali", errinho besta mas só pra deixar registrado msm.
Eu vi que lançou ontem, não consegui assistir ainda, mas na 1ª parte da temporada o Wellington já tinha dado uma variedade maior às vozes adicionais e pontas. O problema mesmo havia sido na temporada anterior, com repetecos de vozes escaladas no Raitai e no arco do Alai Jr.