Bruna Escreveu:Adoro a redublagem de Kramer vs. Kramer.
Aliás, que maluquice a dublagem de Kung Fu Panda, queriam o Da Matta (pelo que eu entendi) por ser a voz do Dustin Hoffman, mas como ele havia falecido chamaram o Léo Camillo porque tinha a voz parecida com o dublador do ator que fazia o Shifu no original... e mais maluco ainda pra mim é que o Léo fez pouquíssimo o Hoffman, acho que só nessa redublagem mesmo de Kramer vs. Kramer.
E assim, não sei se você vai concordar, mas tirando o Camillo, o Sérgio Moreno e o próprio Da Matta (que fez o ator na sua passagem em Sampa), eu acho as vozes paulistas do Hoffman bem ruins... tipo, não é que os dubladores são ruins, adoro o LC de Moraes e o Carlinhos, mas pra mim no Hoffman não desce. Mesmo o Sérgio, acho que nos três filmes que ele fez do ator mais velho podia ter sido o Camillo, que dirá outros como Vaccari, Jaci, Pissardini e por aí vai...
Ss, acho q só fez ali mesmo. Não sei se vai ser polêmico, mas não acho a voz do Camillo TÃO parecida com a do Da Matta, sla... Talvez seja aquilo de que quanto mais a gente ouve eles, mais vai percebendo as coisas e distinguindo mais. Tipo, nos acostumandoo mais, sla...
Sabe quem talvez ficasse bom nele? Um nelsinho machado hj ficaria melhor que o LC e q o Carlinhos...