Bruna Escreveu:Eu fiz um do primeiro filme um tempo atrás também: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post437224
Algumas observações:
- Curti que todo mundo (talvez até sem ver) escalou vozes diferentes pro Owen Wilson, mostra como o ator tem várias boas vozes em Sampa: Julius botou o Hermes, Gabriel botou o Marconato, eu coloquei o Márcio Araújo e o Luiz botou o Sérgio Moreno.
- Gostei de todas as vozes pra Teri Polo, acho que no máximo a Marli que eu estranhei um pouco, ela teria que suavizar bastante pra fazer essa atriz, que tem uma voz bem doce como a Marli, porém jovem.
- Gessy Fonseca acho que é uma opção muito velha pra Blythe Danner, sem querer puxar sardinha pra Neuza Azevedo que eu e o Gabriel escalamos, até porque tem outras opções que eu acho igualmente boas pra época, como a Maralisi Tartarini e a Rosa Baroli, talvez até a Isaura Gomes colocando a voz mais em cima, Gessy realmente deixaria ela muito vovó, a Arlete ficaria legal mas talvez meio "pesada" pra Dina Bobina Burns.
- Todos escalamos o Campa no De Niro? Que coisa, porque eu fiquei bem dividida entre o Campa e o Lobue, acabei optando pelo Campa porque o personagem do De Niro nesse filme é extremamente intimidador e acho que o Campa traria essa vibe muito bem, enquanto o Lobue e o Hélio ficam legais em papéis mais "serenos" do De Niro, tipo ele em Cassino onde os dois estão perfeitos na minha opinião, nas duas dublagens.
Tipo, eu consigo imaginar os 2 no De Niro nesse filme, tranquilamente, mas pra mim a voz perfeita pro De Niro é o Campa.