GabrielSa Escreveu:Sérgio Moreno no John TravoltaNão curto que fingem que no Travolta só o MJ funciona, sei lá, pra mim tá bem longe de ser um caso estilo Eddie Murphy onde dois dubladores reinam e o resto fica ruim...
Principalmente na ausência do MJ
Gostei muito do Sérgio Moreno, do Léo Camillo, do Brêtas, do Ézio Ramos; acho legal também o Garcia Jr, o Viggiani, o Rollo nele jovem, até o Alfredo Martins naquele filme dublado na Croma... o Laffey em Hairspray eu não gostei, mas sinto que em outro filme, sem a caracterização, ele ficaria melhor.
Então, é, pra mim embora o MJ seja a melhor voz pro Travolta, não acho que seja por uma margem tão grande quanto as pessoas fazem parecer.
EDIT: Inclusive, tanto o Sérgio quanto o MJ dublaram o filme "A Filha do General", e eu confesso que prefiro o Sérgio nesse filme, o MJ na redublagem achei que ficou meio cheio de maneirismo e com muita "cara de que foi dublado", infelizmente o MJ tem bastante isso em dublagens a partir dos anos 2000, ele não parece se preocupar mais tanto em sumir no personagem ou ator.
True love will find you in the end.