Lembrai-vos de Máquinas Voadoras (Hanna-Barbera, 1969)!
Tinha um dublador que esteve presente nas duas dublagens deste spin-off de Corrida Maluca (Hanna-Barbera, 1968) - a dublagem original da época, feita no Rio pela finada TV Cinesom; e a redublagem de 2001, feita no Rio pela Herbert Richers.
Estou me referindo ao veteraníssimo Henrique Ogalla, que dublou nas duas dublagens desta mesma série, o Zilly (que é o integrante medroso da Esquadrilha Abutre).
"Klunk disse que estamos prontos pra uma nova aventura! Que horror!"
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2014, 21:18 por rodineisilveira.)
Tinha um dublador que esteve presente nas duas dublagens deste spin-off de Corrida Maluca (Hanna-Barbera, 1968) - a dublagem original da época, feita no Rio pela finada TV Cinesom; e a redublagem de 2001, feita no Rio pela Herbert Richers.
Estou me referindo ao veteraníssimo Henrique Ogalla, que dublou nas duas dublagens desta mesma série, o Zilly (que é o integrante medroso da Esquadrilha Abutre).
"Klunk disse que estamos prontos pra uma nova aventura! Que horror!"
![[Imagem: entrevista_henriqueogalla6.jpg]](http://www.casadadublagem.besaba.com/entrevistas/entrevista_henriqueogalla6.jpg)