Fábio Escreveu:Eu acho que ficou muito careta com o passar dos tempos. Lembro do tempo de escola que Bart era sinônimo de bad boy kkkkA Lisa na primeira metade da série é uma personagem que eu gosto muito, mas com o tempo infelizmente tornaram ela meio insuportável. Por exemplo, no episódio que eu mencionei em que o Todd diz que não acredita mais em Deus, ela fica insistindo em tentar "converter" ele pro budismo mesmo depois dele rejeitar os avanços dela, e pra mim isso é algo que a Lisa "clássica" que eu conheço não faria, até porque ela sofreu com esse tipo de pressão pra conformar com uma religião antes, no caso o cristianismo lá na 13ª temporada.
Tudo bem que desenhos mais pesados tomaram conta, tipo south park ou Family Guy.
E como é uma série longa tem bastante contradição. Tipo, a Lisa reclamando do Abu, sobre aquela treta de ser feito por um ator branco, sendo que o jeito que ela é, iria é apoiar.
E sim, eu também sinto que Simpsons ficou careta, o humor dos caras era rebelde e transgressor e virou essa coisa meio "ai hoje em dia todo mundo quer se sentir ofendido" reaça do kct.
True love will find you in the end.