Joserlock Escreveu:esse da capeta do Erick nem sabia, achei que era do script de Chainsaw mesmo, até pq ele diz isso pra Power q eh uma demônia rsrs, então combina
mas isso me lembrou do Marco Ribeiro, que tem costume de por o "eeh não" nos personagens, particularmente não me incomodo com tanto que fique natural e combine na cena (como citei o do Erick), mas tem alguns q podem ficar meio meh mesmo, ainda mais se for algo constante tipo o do Caio que tu citou
Não digo que não combine, mas já tinha sido usado como um bordão para o Kazuma de Konosuba antes, ainda mais que é uma dublagem que veio antes. Vendo uma série em sequência da outra, a repetição no diálogo fica visível na que você assistir depois da outra. O Marco Ribeiro é outro exemplo bem lembrado, e olha que eu nem tinha pensado nele.
No caso do Caio eu acho que combinou bem com o Zapp de Kekkai Sensen, mas ele fez isso em outros personagens, e nesses outros personagens eu já acho que o resultado não ficou legal, até porque isso me remetia sempre ao Zapp quando escutava, a exemplo de Dr. Stone onde ele faz o Kinrou, e meteu uns "zé ruela" nele também.