Bruna Escreveu:Não sabia onde dizer isso, mas parece que ver artigos no Acervo Folha agora é pago, infelizmente. Eu até pensaria em pagar, mas o sistema de busca não é tão bom, você procura palavras e tem que achar elas manualmente nas páginas, é bem demorado.Ah, então tem mais alguém além de mim que ficou sabendo dessa notícia do Acervo Folha, não é? Pois é, Bruna, ainda estou bastante lastimado e inconformado com essa "perda" (pode colocar mais aspas se quiser, hehehe), quando a gente podia pesquisar á vontade sobre de tudo lá, agora tem que pagar? Francamente, é muito egoísmo da parte deles, sabe?
Bom, mas é como sempre dizem: uma hora, as coisas boas da vida têm que chegar ao seu fim, e com isso, não foi nada diferente. Agora, vamos ter que encontrar acervo digitais de outros jornais que existem por aí, como o acervo do O Globo, por exemplo.
Mas mesmo assim, que o acesso gratuito do Acervo Folha descanse em paz e que fiquem eternamente guardadas conosco as lembranças e memórias de um tempo muito bom. Vai fazer muita falta...
Amém!!!