RHCSSCHR Escreveu:O filme do Besouro Azul estreia na semana que vem. Apesar de ser considerado por muitos como o penúltimo filme desse universo morto do DCEU, o James Gunn já falou que o Besouro Azul é o primeiro personagem do novo universo DCU (a não ser que esse filme flope miseravelmente, o que tem grande possibilidade).Acho q a Erika Menezes poderia dublar a Bruna. E acho vão chamar o Daniel pra dublar o Chespirito
Acho que já tá mais do que certo que a Bruna Marquezine vai se dublar. Mas, se não fosse ela, quem vocês acham que seria uma voz apropriada pra dublá-la?
E também foi confirmado que em Besouro Azul, que é um filme com personagens latino-americanos (por isso a Bruna Marquezine no elenco), vai ter uma homenagem ao Chapolin Colorado. Não se sabe como vai ser essa homenagem.
Se for uma aparição em uma TV, por exemplo, vocês acham que esse áudio vai ser dublado? Se for dublado, será que a Delart (99,9% de chance de ser na Delart?) vai usar o áudio da dublagem MaGa, ou vai chamar o Daniel Müller pra dublar o Chespirito?
Amar não é pecado! 🍃