Maldoxx Escreveu:Curti bastante, algumas escalas fizemos parecido, aliás eu acho que vou revisitar o meu elenco em algum momento porque tem umas escalas que eu acabei desconsiderando a época, como o Andreas Avancini no Jesse, escala que eu fiz pensando que a dublagem da série tinha sido feita em 2012-13, mas aparentemente foi feita em 2009-10.
Breaking Bad
ESTÚDIO:
Cinevídeo
DIREÇÃO:
Miriam Ficher
ELENCO DE DUBLAGEM
Bryan Cranston (Walter White): Júlio Cezar
Anna Gunn (Skyler White): Mônica Rossi
Aaron Paul (Jesse Pinkman): Renan Freitas
Dean Norris (Hank Schrader): Hélio Ribeiro
Betsy Brandt (Marie Schrader): Aline Ghezzi
RJ Mitte (Walter White Jr./Flynn): Gustavo Pereira
Giancarlo Esposito (Gus Fring): Jorge Vasconcellos
Bob Odenkirk (Saul Goodman): Samir Murad
Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut): Isaac Bardavid
Steven Michael Quezada (Steve Gomez): Airam Pinheiro
Laura Fraser (Lydia Rodarte-Quayle): Sabrina Miragaia
Jesse Plemons (Todd Alquist): Andreas Avancini
Faltou gente, eu sei, mas tô com preguiça. Diferentemente da dublagem oficial paulista, da qual eu aliás desgosto, a série aqui seria dublada acompanhando a exibição original, isto é, de 2008 até o início de 2013.
Alguns atores eu pensei em fazer alguns testes, como o Jorge Júnior ou o Marcelo Torreão no Giancarlo, ou o Paulo Bernardo no Dean Norris, mas no fim eu ou acabei achando que ficaria muito nada a ver, ou só achei melhor outra pessoa.
O Freitas no Jesse seria interessante, mas acho que um pouco jovial demais talvez, são uns 6 anos de diferença, embora o Jesse na série aparente ser mais jovem no início.
Paulo Bernardo consigo imaginar funcionando no Hank, Samir Murad (que nós dois escalamos no Saul rsrs) também, e a minha escolha que foi o Renato Rosenberg acho que seria perfeito, ainda tem o Mauro Ramos que fez o ator bastante e fica legal, mas eu preferi fugir do óbvio e acho que você também.
O Jorge Júnior no Gus confesso que não consigo imaginar, sinceramente e com todo o devido respeito acho o Jorge um ator muito mediano, não consigo imaginar ele passando apropriadamente nenhuma das camadas que fazem o personagem do Giancarlo funcionar.
True love will find you in the end.