Eu achei a dublagem padrão Grupo Macias Brasil, nada fora do comum em relação a outras séries de lá que já assisti como Lower Decks, A Boa Vizinhança, Close Enough, Walker e por aí vai. Muito elenco top de São Paulo disponível, escalações ok/normais (que não são feitas pelos diretores e sim pelo casting do estúdio, além de testes que a Viz sempre pediu), algumas vozes esquisitas ao fundo e um iceberg de diretores por trás.
Gostei do trio Kurapika, Gon e Kilua, achei o Leorio do Wallace Raj intragável e só. Nada de muito destaque ou coisa assim, dublagem ok/boa do Macias, padrão regular do estúdio. Acho que faltou algo de maior destaque para a dublagem, mas é só um anime, não deixa de ser só mais uma produção.
Gostei do trio Kurapika, Gon e Kilua, achei o Leorio do Wallace Raj intragável e só. Nada de muito destaque ou coisa assim, dublagem ok/boa do Macias, padrão regular do estúdio. Acho que faltou algo de maior destaque para a dublagem, mas é só um anime, não deixa de ser só mais uma produção.