Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios

199 Replies, 51996 Views

GabrielSa Escreveu:Tudo indica que sim, pelo elenco dá pra imaginar isso. Afinal tem até nomes como Norka Smith e Antonieta Matos (q pararam no inicio dos anos 70)
A Antonieta pelo que sei parou em meados da década na verdade. Pra mim uma das melhores dubladoras de meninos que o país já teve, junto ali com Maria Inês Nodial, Angélica Santos, Úrsula Bezerra e Júlia Castro; curiosamente dessas que eu citei, só a Antonieta era dubladora no Rio, porque nessa época o RJ ainda tinha uma certa cultura de mulheres fazendo meninos, que mais tarde foi acabando e meio que "passando" pra SP.

Tanto que tem muita gente, geralmente mais acostumada com dublagem carioca (até gente do meio como o Nizo e o Diego Larrea) que comemoram que não existe mais tanto isso, eu acho isso besteira, quase um purismo idiota.

Curto muito a voz da Norka, bem forte, grave, meio a lá Neyda Rodrigues e Diana Morel, e a dublagem sempre perde quando dubladoras desse tipo não seguem carreira, porque não são vozes que dão aos montes não.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - por Bruna' - 31-07-2023, 22:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.440 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.362 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.831 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.639 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.860 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)