SuperBomber3000 Escreveu:Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.Achei legal a sugestão do Nando Lopes (dos que não fizeram o ator), já o Nando Sierpe acho que ficaria bem ruim.
Do RJ, o Sérgio Moreno me veio à mente, mas fora ele, talvez o Nando Sierpe ou o Fernando Lopes.
Eu tenho ciência que alguns desses nomes, tirando o Marconato e o Moreno que já o dublaram e ficaram bons, talvez não ficassem tão bons no ator, não sei, mas certamente todos teriam sido bem melhores que o Rodrigo Andreatto nele, sem sombra de dúvidas.
Esses nomes paulistas que você citou, tenho dificuldade pra imaginar, talvez o Zambrano ou o Arthur Machado ficassem aceitáveis, mas o Sawaya pra mim seria melhor que eles, e eu não gosto do Sawaya no ator, mas pelo menos vejo uma certa coerência de "biotipo".
True love will find you in the end.