Daniel Felipe Escreveu:Quando falei que a Juliana Caggiano podia ser voz oficial da Sigouerney Weaver vocês me zoaram, mas vindo dessa gestão eu não duvido, o Rodrigo Andreatto ta no OWEN WILSON tendo tantas vozes boas no Rio de Janeiro e São Paulo, como pode dublagens para cinema e Streaming bilionario com escalações tão porcas niveis Atma, Bluebird, Luminus e etc.....
Olha, a Atma e a Bluebird já fizeram muita merda, mas não lembro de algo tão equivalentemente ruim ao Owen Wilson sendo dublado pelo Rodrigo Andreatto. Talvez algumas escalas desses estúdios tenham ficado quase tão ruins quanto ou chegado muito perto, mas nada que chegasse ao ponto de ser pior que isso, pelo menos que eu lembre. De fato é muito ruim.
Agora quanto a Juliana, isso é outra história. A personagem no filme estava caracterizada, e a Sigourne ainda foi dublada pela Mariângela Cantú sem a caracterização.
P.S.: A Atma já dublou Haikyuu, anime que tem uma dublagem bastante mal escalada para alguns personagens específicos e que eu mesmo critiquei bastante, mas olhando as escalas ali, nada ali mesmo que com muito esforço, consegue ser pior que o Owen Wilson com a voz do Rodrigo Andreatto.