Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios

199 Replies, 51935 Views

Esse senhor Helvécio chega a citar a dublagem de O Professor, de Cantinflas, de 1971 (considerada ruim por ele, que fez com que o filme fracassasse no Brasil, de acordo com ele).

Como eu queria ter acesso a essa dublagem! De acordo com o site da Delart, esse filme foi dublado em 1973 na Delart ainda como Tecnisom, juntamente com o A Fantástica Fábrica de Chocolate (este, sim, tem a dublagem facilmente acessível até hoje). O que se sabe é que o Mário Monjardim dublou Cantinflas (e provavelmente o diretor foi o Telmo, já que dirigiu A Fantástica Fábrica....).

https://delart.com.br/dublagem-brasil-cr...iosidades/

E eu queria ter acesso principalmente porque em O Professor aparecem Ramón Valdés (o Seu Madruga) e Angelines Fernández (a Dona Clotilde) interpretando um casal que é aconselhado fortemente pelo personagem do Cantinflas. Como eu queria saber quem dublou os 2!!!

Aqui a cena do filme, no áudio original, em que aparecem os 2, cena emocionante até:

https://m.youtube.com/watch?v=0fXWfQSk6d...VsIHByb2Zl

Obs: como um filme que tem Mário Monjardim no principal, e com certeza com vários dubladores de peso na época no elenco, fez o filme ser um fracasso????
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios - por RHCSSCHR - 31-07-2023, 08:07

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.673 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.756 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.946 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)