Bruna Escreveu:Acho que o Galvan vai saber tirar política do meio, isso se ele resolver trazer o MAC mesmo, uma ou outra coisinha vai escapar mas num geral acho que Galvan não deixaria virar bagunça não.
Eu acho até q foi no podcast do Élcio, ele citou o Marco e o Galvan disse: ele virá aqui. Ele também citou que o Marco Ribeiro vai e o Élcio até citou que o Marco Ribeiro tá usando peruca kkkkkkkkk mas quem segue ele já notou
Bruna Escreveu:Pior que nunca morri de amores por esse trabalho da Lina, sei que é muito marcante (me marcou obviamente) mas é um papel que a voz é tão caricata que nem parece a Lina, sabe? Tipo, a voz dela "normal" é tão linda mas sempre foi mal-aproveitada, não sei...
A Lina é foda d+, vai da voz natural dela q é lindissima, até a voz Olivia e a da Vovó.
Bruna Escreveu:Se foi direto pra vídeo ou streaming provavelmente permitiram remoto, no caso de Space Jam isso não aconteceria. No caso esse longa foi dublado na Delart? Porque a Delart também não costuma permitir o remoto.
É, mas vai q dependendo do cliente... Ou ela gravou em uma das viagens ao Rio sla