GabrielSa Escreveu:Tipo, na minha opinião ele devia ser lembrado na grande mídia como por ex: Alexandre Moreno. Mas talvez tenha a ver com essas opiniões extremistas dele, em um dos ultimos podcasts o Galvan ficou citou q ele vai p o desfoque. Eu achei mto foda e tal, pq acho ele foda, mas ele é tipo um Ettore em questão dessa ´´extremidade``. É provável que quase tudo vire uma pauta política.Acho que o Galvan vai saber tirar política do meio, isso se ele resolver trazer o MAC mesmo, uma ou outra coisinha vai escapar mas num geral acho que Galvan não deixaria virar bagunça não.
A Lina ss é realmente merece mais reconhecimento MESMO.
johnny-sasaki Escreveu:por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)Pior que nunca morri de amores por esse trabalho da Lina, sei que é muito marcante (me marcou obviamente) mas é um papel que a voz é tão caricata que nem parece a Lina, sabe? Tipo, a voz dela "normal" é tão linda mas sempre foi mal-aproveitada, não sei...
johnny-sasaki Escreveu:foi um longa pra vídeo chamado Rei Piu-Piu.Saiu tem alguns meses no HBO Max.Se foi direto pra vídeo ou streaming provavelmente permitiram remoto, no caso de Space Jam isso não aconteceria. No caso esse longa foi dublado na Delart? Porque a Delart também não costuma permitir o remoto.
A Marize Motta vinha sendo a Vovó desde que a Lina se mudou pra SP,mas pra esse longa chamaram a Lina de volta
True love will find you in the end.