SuperBomber3000 Escreveu:Aquela versão da Clone de A Batalha dos Deuses é ruim por si só, mas o Walter Breda no Mestre Kame ao invés do Sr. Kaioh naquilo ali foi uma alucinação do estúdio e da direção que eles fizeram virar realidade. Melhor se considerarem escalar o Claus di Paula mesmo, ou então outro nome como o Luiz Nunes, ou até algum carioca como o Carlos Gesteira.
Quanto ao Rei Cold, podia ser o Ricardo Rossatto. Eu conseguiria pensar até no Anibal Munhoz, se ele não fosse um nome quase que exclusivo do The Kitchen Brazil hoje.
Mauro Castro e Guiga já são vozes "vencidas", do mesmo jeito que o César Marchetti. Já fizeram muitos personagens em Dragon Ball (como também em One Piece, e vejo sempre fãs especulando os dois no Kaidou, quando podiam pensar em outras vozes). Outra voz "vencida" é o Francisco Júnior, por já ter feito o Hit, e mesmo assim até o Wendel cogitando o pôr em outros personagens... é complicado.
Eu n curti mto o Claus no Kame, a voz é mto jovem, iria de Cruz ou Eudes mesmo. Sobre o Cold, n iria de Francisco Júnior n, acho que Renato Márcio ou o próprio Rossatto. Tem que ser um grave mais envelhecido.