Bruna Escreveu:Não são quase 30 já? Achei que o Rodrigo tinha começado em meados dos anos 90.
De qualquer forma, acho que é só falta de noção mesmo, porque no caso do Ettore ele já entrou adulto por exemplo, então acho que pras pessoas aparenta ser mais tempo, porque desde a época que ele entrou ele faz gente meio que da mesma faixa etária, inclusive gente BEM mais nova que ele até hoje.
Já o Rodrigo entrou criança, nos anos 2000 já era mais velho mas em geral ainda fazia gente bem mais jovem (tipo adolescentes e jovens adultos) e aí só meio que a partir dessa época do Titanic começou a fazer gente da faixa etária que o Ettore fazia quando começou, aí acho que dá a impressão pras pessoas que o Rodrigo é um "novato", o que obviamente é uma besteira, mas ele é um jovem sim, não tem nem 40 ainda.
É, não sei ao certo, mas são uns 25-30 anos. E a desinformação leva o cara até a dizer ?dublador jovem, recém na dublagem? deve ter tentado escrever recente na dublagem. Tipo um cara que até ficou meu amigo, que tem uma página de dublagens clássicas, mas ele meio q só fala de dublagem carioca, não conhece e nem gosta mto das paulistas (eu lembro de uma situação q ele citou o mentiroso e disse q a primeira dublagem era a melhor, eu disse que a primeira dublagem era a da Álamo com o Bretas e ele disse ?eca?). Enfim, o mesmo cara ouviu o Dráusio de Oliveira numa série e veio me perguntar se eu conhecia esse dublador que imitava o Seixas, e disse ?como um dublador desse dubla tão pouco??
Eu falei: cara, esse cara dublou por 60 anos, começou bem antes do Seixas por sinal?