GabrielSa Escreveu:No mesmo tema mas em outro assunto, a galera meio q especula com certa desinformação algumas coisas, tipo o cara que praticamente chamou o Rodrigo Andreatto de novato, mesmo sendo um cara com uns 25 anos de dublagem.Não são quase 30 já? Achei que o Rodrigo tinha começado em meados dos anos 90.
De qualquer forma, acho que é só falta de noção mesmo, porque no caso do Ettore ele já entrou adulto por exemplo, então acho que pras pessoas aparenta ser mais tempo, porque desde a época que ele entrou ele faz gente meio que da mesma faixa etária, inclusive gente BEM mais nova que ele até hoje.
Já o Rodrigo entrou criança, nos anos 2000 já era mais velho mas em geral ainda fazia gente bem mais jovem (tipo adolescentes e jovens adultos) e aí só meio que a partir dessa época do Titanic começou a fazer gente da faixa etária que o Ettore fazia quando começou, aí acho que dá a impressão pras pessoas que o Rodrigo é um "novato", o que obviamente é uma besteira, mas ele é um jovem sim, não tem nem 40 ainda.
True love will find you in the end.