Estou vendo a segunda temporada de Baki Hanma aqui, o Nandão trocou os personagens quando falou do Katsumi, quem fazia ele era o André Gaiani e não o Josué, Josué fez um outro personagem que ainda foi trocado na temporada do Raitai. Agora é o Thiago Longo mesmo. Mas as demais trocas citadas de fato aconteceram, o Jaku Kaioh era o Fábio Moura na temporada do Raitai e agora é o César Emílio. Com detalhe para o Gouki Shibukawa, que havia sido trocado na temporada do Raitai, era o Moacir Ferraz na Dubbing Company, depois passou a ser o Renan Gonçalves na Unidub na temporada do Raitai, e agora é o Henrique Reis. O Koushou Shinogi que antes era o Rafael Quelle agora é o Renato Soares. Outra troca também foi a voz do Rumina, é o garoto que desafia o Baki na temporada anterior logo no 1º episódio, substituíram ele pela Marina Santana, que assim como a maioria das outras trocas, tem um timbre bem diferente da voz anterior.
O Henrique Reis no Goki me pareceu ter imitado o Moacir Ferraz, que fez a 1ª voz dele na Dubbing Company, não achei ruim, embora tenha destoado muito do Renan Gonçalves na temporada anterior. E outra observação é que as reações do Pickle até onde eu vi foram mantidas no original, e não somente na dublagem brasileira, como também em outras como a americana e alemã.
O Henrique Reis no Goki me pareceu ter imitado o Moacir Ferraz, que fez a 1ª voz dele na Dubbing Company, não achei ruim, embora tenha destoado muito do Renan Gonçalves na temporada anterior. E outra observação é que as reações do Pickle até onde eu vi foram mantidas no original, e não somente na dublagem brasileira, como também em outras como a americana e alemã.