Nicholas Knupp Escreveu:Por que exatamente vcs estão chateados com a dublagem do Oppenheimer ? Infelizmente eu ñ tenho como assistir o filme , nem dublado nem legendado , pra conferir , pq o cinema da minha região meteu só duas sessões bem tardes . O filme da Barbie tomou conta de tudo lá , tá, sem brincadeira , com umas 10 sessões , nem Missão Impossível , que sempre tem bastante público , escapou do rolo compressor chamado Barbie . Gostaria muito de assistir , gosto dos filmes do Christopher Nolan. Pra conseguir assistir o Indiana Jones foi um sacrifício , por algo parecido .po só ver os posts anteriores (mas tbm tem por outros tópicos tbm), mas basicamente tirando os principais, tem diversas escalas ruins e diversos dubladores escalados em atores trocados, tá uma boa bagunça
Minha única decepção com a dublagem de Oppenheimer foi terem chamado o Jorge Lucas pro Cillian Murphy . Nada contra , acho que fica bom , mas já me acostumei com o Clécio nesse ator , e acho que fica melhor
e como eu citei, a direção eh da Andrea Murucci, que havia sendo a melhor diretora da Delart ultimamente, então fica mais decepcionante quando ela manda uma dessas justo num filme tão importante
SEE YOU SPACE COWBOY ...