RHCSSCHR Escreveu:A escalação mais estranha que eu achei foi o Ricardo Rossatto no Scott Grimes. Apenas vejam a lista de dubladores desse ator.... a não ser que o Scott esteja caracterizado no filme, só pode. O David Krumholtz talvez esteja com uma aparência mais velha também. O Matthias Schweighöfer também, pra ter ido pro Borgerth.Vi agora que o Nannetti fez um ator quase 30 anos mais velho que ele, mais uma pra conta aí que parece ser beeeem estranha
Achei estranho algumas trocas de dubladores. Garcia Júnior, Ricardo Schnetzer, Márcio Simões, Eduardo Borgerth, Guilherme Lopes e Renan Freitas, por exemplo, dublando atores que eles nunca dublaram (até onde se sabe) ao invés de dublar atores que eles já dublaram pelo menos 2 vezes (Garcia no Jason Clarke e Schnetzer no Tim DeKay, por exemplo).
Mas pode ter acontecido de esses dubladores acima (de tanto dublarem na Delart) não tinham tanto tempo disponível, e por isso que ficaram com coadjuvantes.
Talvez Clécio Souto, Paulo Vignolo, Alexandre Moreno e Sérgio Cantú, por exemplo, estivessem indisponíveis. Ou talvez tenha sido opção da Andrea mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius