Bruna Escreveu:Sabe que eu nunca curti muito o Dráusio no Jack Lemmon? Sempre botaram vozes graves ou meio velhas nesse ator como o Dráusio, Milani, Jomeri, Edgar Garcia... eu sou mais o Da Matta (que nesse filme deu um SHOW), o Orlando Prado, Valério, Monja, Sérgio Galvão... o Jack Lemmon tinha uma voz bonita mas não era grave, a fala "mansa" e aquele sotaque de Boston, era uma voz bem mais tipo esses que eu citei, na minha opinião.
Lembro que fiz um elenco paulista muitos anos atrás desse filme, coloquei o Sérgio Galvão no Lemmon e o Marcos Miranda no Tony Curtis, pra mim é a voz perfeita pro ator; na Marilyn Monroe eu lembro que não tinha tanto conhecimento das vozes da AIC na época e acabei colocando a Líria Marçal, não acho que ficaria ruim mas desde que eu ouvi a Sandra Campos nela não aceito outra em Sampa, mesma coisa a Ruth no Rio, que atriz maravilhosa que era ela e que voz linda, uma das mortes que mais me entristece da dublagem, ela era TÃO jovem...
Eu gosto bastante do Dráusio nele, não sei se é porque amo a voz dele, a classe vocal hehe. A Ruth nela era perfeito tbm, fiz meu fancast de O Pecado Mora ao lado no outro tópico.