IuryG Escreveu:Diego ainda dirige no Macias quando é filme pra cinema, recentemente no aniversário da Warner ele parabenizou o Estúdio e agradeceu a coordenadora por confiar alguns filmes a ele, mas atualmente ele também dirige na Tv Group incluindo filmes pra cinema como Elementos. E não faz anos que o Macias não dubla pra cinema, teve o "Não se preocupe, querida", é que os últimos mais badalados foram Mortal Kombat e Tom e Jerry.
Ps: Não duvido que nesse momento o Diego esteja lendo essa mensagens no Fórum, ele acompanha bastante rsrsrss.
Bruna Escreveu:Com o Diego dirigindo pra Disney, espero que ele não ache que a gente vai pegar leve com as direções dele só porque ele aparece aqui rsrs mas pelo que eu vi Elementos ficou legal.
Fico mais tranquilo então. O Diego é um diretor muito bom, se algo da Warner do DCU for para o Macias, eu espero que caia nas mãos dele. Tem outros diretores lá que gosto, mas tendo todo o retrospecto com obras como One Punch Man, e também as que ele dirige na TV Group (Bastard, Elementos, entre outras), eu ficaria feliz se algo do DCU que caísse em São Paulo fosse parar nas mãos dele.
Faustek Escreveu:Post antigo mas você ter se referido ao estúdio como "TV Group/Disney" exemplifica muito bem como o povo em geral parece não saber separar as duas coisas kakakaka
Cabe ao pessoal separar as coisas. A TV Group fora dos trabalhos da Disney em geral é um excelente estúdio. No caso da Disney... aliás, nem Disney em si, mas especificamente Marvel, alguns blockbusters de cinema, e por vezes também Star Wars, infelizmente o cliente mete o dedo onde não deveria muitas vezes, mas aí é uma discussão alongada que já se deu em outros momentos e eu não vou me repetir.