Eu discordo e concordo do Denis, discordo pq ele foi bem intolerante, e sinto uma hipocrisia. Como a. Bruna e principalmente o Luiz apontaram, se fosse uma dublagem alternativa ele não falaria nada. Não vejo nada d+ nele gostar dessas coisas que são consideradas mais ruinzinhas, mas é o gosto dele, blz. Porém a parte da hipocrisia já derruba tudo.
Porém?
Tbm concordo com o Denis, a representatividade tem que ser genuína e não seletiva. Com alguns eles são inclusivos, mas quando é um alguém do grupinho deles não tem nada d+ não ser.
O foda é que ele apresentou um ponto, mas sabemos que se fosse da Atma por ex, não sei se ele defenderia esse mesmo ponto. A parada que falei acima de seletivo e genuíno cabe dnv nisso..
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2023, 22:58 por Gabriel.)
Porém?
Tbm concordo com o Denis, a representatividade tem que ser genuína e não seletiva. Com alguns eles são inclusivos, mas quando é um alguém do grupinho deles não tem nada d+ não ser.
O foda é que ele apresentou um ponto, mas sabemos que se fosse da Atma por ex, não sei se ele defenderia esse mesmo ponto. A parada que falei acima de seletivo e genuíno cabe dnv nisso..