Bruna Escreveu:Antes que respondam a esse post pra falar que o problema é a Flavia: eu concordo que ela é uma das diretoras mais fraquinhas da Delart, mas não é esquisito que com 4 anos de direção na Delart deram um filme como Animais Fantásticos pra ela dirigir? Ou que com menos de 10 anos de direção ela dirigiu Matrix Ressurrections? E agora um PUTA filme hypado como Barbie. A Flavia podia nunca mais dirigir na Delart que achariam novos diretores pra levar a culpa por fazerem escalas bucha porque o quadro de diretores da Delart é muito fraco e toda hora eles perdem diretores fodas como o Hércules, o Maia, o Cantú... até alguém como a Pompílio poderia estar dirigindo Barbie e provavelmente ficaria bem melhor, mas a Delart só se afunda mais e mais na mesma panela de sempre, daqui a pouco vão ser 4 diretores no quadro e a Bruna vai estar dirigindo esses filmes que agora tão indo pra Flavia e vai ser talvez só marginalmente melhor e a gente vai continuar individualizando o problema...
Que panela é essa que tá dando várias oportunidades pra dubladores novos? Marcus Eni tem só uns 2 anos de carreira e já dublou um protagonista em Que Horas Te Pego, por exemplo. O próprio filme da Barbie tem dubladores como Cid Fernandes, Hector Gomes, Ana Helena, Jennifer Gouveia, Adriana Albuquerque, Alexia Vitória que nunca fizeram parte de panela do estúdio.
Dubladores como Teline Carvalho, Isabela Quadros, Marize Motta eu concordo que fazem parte da panela, mas são dubladoras que até um tempo atrás não dublavam tanto quanto outros veteranos. Acho legal que com a falta de alguns nomes (Talvez por motivos pessoais dos próprios dubladores) os mais relegados ganharam espaço no estúdio.