johnny-sasaki Escreveu:acho que foi mais por isso do que o garcia tá ocupado com a Disney. Nesse mesmo período ele fez também a redublagem da Cinevídeo do 2Hm mas no tempo dele na Disney ele passou a dublar menos o Arnold, tanto que foi nessa época que o Dário começou a fazer mais ele, o Feier também. Aqui um levantamento usando como ponto de partida "Dave - Presidente por um Dia" que estreou em 96.
O Arnold passou a década de 2000 quase toda ocupado como governador e fez uma ponta no primeiro Mercenários que o próprio Garcia dublou,e em SP.(teve participação maior nas sequências justamente porque havia terminado os dois mandatos)
Dave - Presidente por um Dia (1993) - Dário dublou esse em 95-96.
Um Herói de Brinquedo (1996) - Dário dublou esse 96-97, dependendo de quando o filme estreou nos cinemas.
Queima de Arquivo (1996) - Garcia dublou em 98-99, pra Globo.
Batman & Robin (1997) - Garcia dublou em 99-2000, pra Televisão.
Fim dos Dias (1999) - Garcia dublou em 99-2000, pra Cinema.
O Sexto Dia (2000) - Feier dublou esse.
Efeito Colateral (2002) - Dário dublou esse.
E ainda tem redublagens de filmes como Red Sonja/Guerreiros de Fogo, esse filme teve uma dublagem antiga com o Garcia (não sei dizer a época exata mas me parece fim dos anos anos 80, início de 90 talvez), e aí teve uma redublagem carioca com o Dário, que provavelmente é de meados dos anos 90, embora eu não tenha certeza. Obviamente também tem a redublagem de Exterminador 2 que o Garcia fez.
Mas comparar o volume de trabalho que o Garcia fazia de filmes do Arnold pré-Disney e pós-Disney deixa muito claro que existe sim uma diferença, especialmente nos anos 2000, sendo que pré-Disney ele fez filme do Arnold até em São Paulo.
True love will find you in the end.